X PROVA DE CORRICO INFANTO-JUVENIL 2022
No passado dia 01 de outubro, o Clube Naval de Santa Maria em parceria com a EBSSMA-EB1/JI do Aeroporto, realizou o X Torneio de Corrico de Barco Infanto-Juvenil 2022, Torneio que iria ser realizado no dia 24 de setembro, mas devido ás condições meteorológicas menos favoráveis não foi possível realizar no dia.
Esta Prova contou com a participação de 36 crianças, entre os 6 e os 9 anos de idade e 24 adultos, distribuídas por 10 embarcações que participaram com um entusiasmo e alegria própria da sua idade, trazendo uma animação gratificante a esta instituição e a este recanto junto ao mar.
O resultado final foi com 5 exemplares capturados perfazendo um total de 8.420 Kg.
Mesmo não havendo muito peixe, não só para as crianças, mas também para os adultos, pais e colaboradores que aderiram a este evento, houve uma emoção geral de compensação no final, tanto pelo seu resultado, como pelo espírito de boa disposição que se viveu durante toda a prova, mas mais ainda pela alegria e satisfação que cada criança nos transmitiu.
No final da prova houve um almoço para todas as crianças, pais e colaboradores, com entrega de troféus e certificados de participação.
Classificação:
1º Lugar – Embarcação “M&M” (Miguel Leonardo, Mateus Leonardo, Gaspar Moura, Gabriel Canoa e Skipper Roberto Leonardo)
2º Lugar – Embarcação “DOLLABARAT” (Nina Bairos, Rio Bairos, Rúben Moniz e Skipper Sérgio Bairos)
O Clube Naval de Santa Maria, agradece à Junta de Freguesia de Vila do Porto do apoio concedido para a realização do evento, e um agradecimento especial á professora Florbela Cunha por toda a dedicação e auxílio. São apoios como esses que permanecem a nossa Instituição ativa. Agradecemos também a todos os colaboradores, pais e amigos que participaram neste torneio, todo o entusiasmo e empenho demonstrado tendo-o tornado em mais um sucesso a repetir sem dúvida no próximo ano.
Bem Hajam!








































